Central de atendimento

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    Fretes e Entregas


    Nós da Famiglia Valduga, preocupados em oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de frete para garantir a satisfação dos nossos clientes em sua experiência de compra.

    Mais informações através dos canais:

    E-mail: sac@famigliavalduga.com.br

    Horário de Atendimento destes canais: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 17h.

    Cálculo do frete

    O valor do frete varia de acordo com o peso do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema.

    Frete grátis

    Atualmente são considerados fretes grátis nos pedidos com as seguintes regras onde a modalidade de envio é determinada pela loja:
    • Região Sul - Pedidos com valor a partir de R$ 299,00 (*)
    • Região Sudeste - Pedidos com valor a partir de R$ 399,00 (*)
    • Região Centro-Oeste - Pedidos com valor a partir de R$ 699,00 (*)
    • Região Nordeste - Pedidos com valor a partir de R$ 1.200,00 (*)
    • Região Norte - Pedidos com valor a partir de R$ 1.500,00 (*)

    Observações (*)
    • Para pedidos com valor inferior e demais regiões, o frete deverá ser consultado normalmente.

    Previsão de entrega

    A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira, sendo que, a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal.
    Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

    Rastreamento

    Se seu pedido for atendido através de PAC, será enviado o código de rastreamento para consulta no site dos Correios. Os pedidos que forem atendidos por transportadora, poderão ser consultados através dos nossos canais de atendimento, ou nos sistemas de rastreamento das próprias transportadoras parceiras, mediante o número da nota fiscal.

    Tentativas de entrega

    Pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.
    Pedidos que forem atendidos por transportadora possuem uma (01) tentativa de entrega. Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.

    Ao receber sua encomenda

    Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações no Trocas e Devoluções.