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Finalizar CompraNós da Famiglia Valduga, preocupados em oferecer um atendimento de qualidade, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor para garantir a satisfação dos nossos clientes em sua experiência de compra.
Mais informações através do canal:
E-mail: sac@famigliavalduga.com.brHorário de Atendimento destes canais: Segunda-feira a Sexta-feira, das 08h às 17h.
De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e-mail: sac@famigliavalduga.com.br ou através do serviço de Contato do site.
Pra que seja realizada a devolução é necessário que o contato seja feito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.
Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.
Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias depois de detectado o defeito.
Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.
Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido. (Correios ou Transportadora).
Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Depois de informado, seguir procedimentos:
1 – Se sua entrega foi realizada pelos Correios: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, você irá receber um código no seu e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos correios para postagem gratuita do material.
2 – Se sua entrega foi realizada por Transportadora: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.
A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. O crédito deverá contar em até 02 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na contracorrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.
* A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nosso departamento de logística.